domingo, 17 de agosto de 2014

Desafio de Leitura da Rory Gilmore (Rory Gilmore Book Challenge) #1

Rory Gilmore

Oi, gente!

Acredito que muitos de vocês conheçam a personagem Rory Gilmore. Ela e a sua mãe são protagonistas do seriado “Gilmore Girls”. E Rory é uma adolescente que ama ler. Por isso, no seriado ela aparece sempre lendo alguma coisa. Daí, alguém com muuuita paciência resolveu listar os livros que a Rory leu em toda a série (7 temporadas!) e divulgar na internet.


Um dia, assisti a um vídeo da Tati Feltrin em que ela falava sobre esse desafio que estava rolando na net, e que ela também aderiu...O “Rory Gilmore Book Challenge” (clique no link para assistir ao vídeo da Tati e entender melhor o desafio). E eu adorei a ideia! Então resolvi aderir também! Afinal, quem não ama um bom desafio literário né? Hahaha

"Não. Eu levo um livro comigo à qualquer lugar. É um hábito."

Por enquanto pretendo registrar o desafio somente aqui no blog, mas mais pra frente, conseguindo me organizar melhor e achando tempo e “coragem”, eu pretendo também fazer vídeos. \o/

A ideia é ir mostrando os livros que já li, ou que irei ler para o desafio e falar um pouco sobre cada um. Conforme eu for me organizando vou atualizando o desafio aqui.

A lista da Rory é imensa! Pra vocês terem noção, na lista completa de livros que coloquei pra vocês ali em cima, há de um total de 339 livros! Portanto, eu não estipularei tempo para lê-los. Apenas quero ir acompanhando o avanço das leituras, comentando com  vocês e me divertindo no processo.

O segundo post será sobre os livros da lista que eu já li. Aguardem...Logo volto com mais novidades! :D

Combinado?!
Quem topa fazer esse desafio comigo?!

Beijos,


Um comentário:

  1. Oie!
    Nossa, eu vi este desafio, mas sinceramente, não sei se tenho coragem de fazer! Hahahaha
    Em partes porque são MUITOS livros, e também porque eu sou meio chata para literatura, então provavelmente vai ter um ou outro que eu não vou querer ler, e aí vou acabar não cumprindo o desafio...

    Mas te desejo toda a sorte do mundo, e muita inspiração pra ler todos esses!
    Vai postando seu progresso aqui que eu quero muito acompanhar... quem sabe eu não crio coragem pra fazer também?

    Até mais!
    www.meuqueridolivro.wordpress.com

    ResponderExcluir