domingo, 19 de janeiro de 2014

Selo: The Versatile Blogger Award



Olá, pessoal!

Fui indicada ao selo The Versatile Blogger Award pela Ana Moreira do blog Páginas e Capítulos!
Obrigada, Ana por ter escolhido o Leitura em Foco para ganhar o selo. Acho esse gesto muito legal, assim os blogs podem se conhecer, conversar e um divulga o trabalho do outro.

Regras:
  1. Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem. 
  2. Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
  3. Avisar os blogs que você indicar.
  4. Escrever 7 coisas que você gosta.

7 Coisas que eu gosto:

1- Ler
2 - Seriados
3 - Morango
4 - Brigadeiro
5 - Comer/Dormir
6 - Estar com os amigos e família
7 - Música

Blogs que indico:


É isso aí, gente! 

Beijo,



8 comentários:

  1. Obrigada pela indicação, Vanessa! Também adoro as sete coisas que você gosta! Eu não conhecia o seu blog, mas já estou seguindo! Beijos

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, muito obrigado pela indicação! Esse selo é adicionado como gadjet??? [fiz essa pergunta no comentario seu do meu blog, responde la, obg!] Seguindo!

    http://leitoresfeedback.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey Vanessa, muito obrigada por me indicar, mas infelizmente, já me indicaram e já respondi, se quiser conferir minhas resposta aqui vai o link:
    http://livroscombombons.blogspot.com.br/2013/07/tagselinho-versatile-blogger-award.html

    Fico devendo esta, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Vanessa pela indicação! Já estou seguindo seu blog! O meu andava um pouco parado mesmo e precisando de um agito! bjs a vc Karina

    ResponderExcluir
  5. Hey Vanessa :) Valeu mesmo a indicação >< Fiquei muito feliz, viu? :)
    Vou responder :P Tô seguindo o blog, kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oioi Vanessa! Vou responder as perguntas e logo posto ;) obrigada pela indicação querida
    beijoss
    http://imemoriavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa!

    Vim agradecer por você ter incluído o MVL entre seus blogs favoritos!
    Obrigada mesmo pelo carinho, viu?

    E devo dizer que as 7 coisas que você gosta são todas as que eu gosto também!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa, passei aqui para agradecer por ter me indicado ao selo e avisar que já estou escrevendo a postagem sobre ele. Sucesso para o seu blog!
    bjinhos!!!

    http://morada-dos-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir