sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Metas de Leitura para 2014!

Olá, gente! 

Hoje, venho mostrar pra vocês os livros que eu pretendo ler este ano.
Fiz uma lista levando em conta principalmente livros que tenho há muito tempo na estante e que ainda não li, e alguns que me foram emprestados. 
Lembrando que este é o mínimo de títulos que desejo ler. Muito provavelmente outros títulos surgirão (aliás já existem). Se eu conseguir ler mais, melhor! Vamos ver o que eu consigo até o fim do ano! :D

Aí vai a lista:

1 As Crônicas de Nárnia
2 Sushi
3 Férias
4 Caio Fernando Abreu - Inventário de um escritor irremediável
5 A Última Dama do Fogo
6 Romeu e Julieta
7 A morte de Ivan Iliich e os Três Anciãos
8 Dragão Vermelho
9 O Silêncio dos Inocentes
10 Hannibal
11 Nudez Mortal
12 Glória Mortal
13 Bilionários por Acaso - A Criação do Facebook
14 Deixe os Homens aos Seus Pés
15 Big Bang  A Teoria - Guia Não-Autorizado da Série
16 Morte Súbita*
17 Cinquenta Tons de Cinza*
18 Medo de Voar

Livros que li, mas que não estão na meta:

- O lado bom da vida
- A culpa é das estrelas
- Minha vida fora de série (1ª temporada)
- Encontro às Cegas
- The Carrie Diaries (Meu primeiro livro não adaptado em inglês \o/)

Ah! E pretendo também ler livros em inglês pra melhorar cada vez mais o idioma. ;)

Ps.: Os livros marcados com * são os que peguei emprestado. Obrigada, Fer! E aqueles com o nome riscado são as metas atingidas.

É isso, pessoal! Só queria deixar minha listinha registrada e desejar à vocês um Feliz 2014, de muita felicidade e realizações! Por favor, continuem comigo!



Um grande beijo!



2 comentários:

  1. Muito Bem, Nessa ;)
    está uma garota mais regrada hihi
    Muito orgulho hihi
    vais ler muito mais que isso ;))

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum livro da sua lista, mas quero ler "Morte súbita" , parece ser muito bom.
    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir