quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O que há de novo? #2

Olá, gente!

Como vocês estão?! Eu estou bem, mesmo tendo sumido. Prometi que não faria isso novamente, né? Me desculpem! Podem ter certeza de que eu sou a que mais fico decepcionada. Mas prometerei menos e farei mais, portanto chega de falar e vamos ao vídeo "O que há de novo?". Espero que gostem e comentem.

Ah! Me desculpem o espirro (hahahaha) e o barulho do whatsapp (gravei pelo celular). Ainda irei editar meus vídeos pq desse jeito tá difícil! rs

Beijos!






Um comentário:

  1. OláVanessa!! Tudo bem sim!
    Meu natal foi tranquilo! Foi bem gostoso! E o seu???
    É uma delicia ganhar livros, eu adoro, mesmo tendo uma pilha pra ler me aguardando!
    eu quase que mato minha família para ganhar livros[igigigigiigigigig]

    Na hora que li seu comentário eu até ri da coincidência....
    Acabei de postar um vídeo novo lá no blog! E jah estou editando outro! Os últimos do ano!
    Vai lá ver!!!! #_#
    Aahhhhh então que bom que você voltou a ativa e veio gravar um vídeo!!
    Quantos livros interessantes! Você esta bem atolada também! [hiihihih]
    Eu tbm curti crepúsculo, mas nem achei essas coisas todas,
    mas foi o frenesi da época neh, estou louca pra ler o pequeno príncipe! Deve ser muito lindo...
    Depois eu quero ver as resenhas!!
    Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir