segunda-feira, 23 de setembro de 2013

TAG - Meus 10 livros preferidos!

Oi, pessoal!

Depois de muuuito tempo cá estou eu novamente. Espero, mais uma vez, não sumir no mapa. hahaha! Me desculpem, mas é que eu bloqueio e não consigo terminar livros e aí não tenho material pra postar aqui. Me desculpem mesmo! Preciso aprender muito ainda sobre disciplina, eu sei! rs


Bom, vamos ao que interessa!


Fui indicada há um tempo pelo Ítalo do Incriativos para responder a Tag - meus 10 livros favoritos.

Então vamos primeiramente às regras!

Regras:

Citar o nome dos 10 livros que mais gostou
Indicar 10 blogs para fazer o mesmo
Avisar os indicados
Citar a pessoa que o indicou

Ok!


1 - Harry Potter (Amo a série toda, por isso contarei como um só livro)


2 - O diário da Princesa (1º livro de uma série de muitos livros, mas aqui é só o 1º mesmo)


3 - Para sempre teu, Caio F.


4 - Comprometida, Uma história de amor


5 - A invenção de Hugo Cabret


6 - Comer, Rezar, Amar


7 - O dia em que te esqueci


8 - Veronika decide morrer


9 - Ele simplesmente não está afim de você


10 - Lonely Hearts Club



Obs: A escolha foi baseada em livros que eu me lembrei no momento, muito provavelmente eu não considerei livros que posso ter gostado por não me lembrar. Sei bem que minha memória não é das melhores. rs 


Espero que curtam as minhas leituras preferidas e me digam quais as de vocês!


Obs 2: Não indicarei ninguém por enquanto, gente.


Acho que é isso!


Beijos,




Um comentário:

  1. Nossa que tag lgl, dah sua lista eu só li os H.P. mas eu curti bem! #_# Vou ver se faço tbm!!! Seu blog tah muito bonito! Sucesso!

    http://letrasgregas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir