terça-feira, 21 de maio de 2013

Vídeo: Xodós da Estante

Oi gente!

Sim, estou de volta (agora é de verdade)! E dessa vez pra trazer pra vocês o primeiro vídeo pro blog. YAY! :D

Já tinha vontade faz um tempo de gravar um vídeo mas nunca tive coragem suficiente. Aí, assistindo aos vídeos dos blogs que eu gosto eu fui ficando com mais e mais vontade até criar coragem de gravar.
Tive algumas dificuldades, já que eu nunca mexi com essas coisas, então peço desculpas antecipadamente pois o vídeo está um pouco escuro e não está editado. Prometo que irei estudar como fazer isso e fazer mais bonito das próximas vezes...sim, pois agora que gravei o primeiro quero mais vídeos! \o/ 

Bom, então, chega de falar e vamos ao vídeo! Espero que apesar dos pesares vocês curtam e deixem comentários.

Um beijão!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário