quinta-feira, 4 de abril de 2013

Voltei! :)



Olá, pessoal!
Quanto tempo, hein?!

Fiquei mesmo tempo demais sem postar aqui. Já estava morrendo de saudades. Sabem como é, a preguiça é muita...mas, sei que isso não é desculpa. :/
Portanto, aqui estou eu...e me desculpem a ausência.
Eu prometi que cuidaria bem do meu “bebê” e já estou faltando com a promessa. Não sei o que acontece...às vezes simplesmente não consigo sentar na frente do pc e escrever.

Bom, ninguém quer saber dos meus motivos, né? Vamos ao que interessa!

Quanto a minha Meta de Leitura, na qual eu coloquei 7 livros, venho lhes dizer que, só consegui eliminar 2 dali. Sim, somente 2. E estes livros foram: O Primo Basílio e Lonely Hearts Club.

Logo, logo eu irei postar as resenhas porque estou realmente em falta com vocês.

Por enquanto é só, gente. Só queria dar o ar da graça e dizer que não abandonei o  blog e não o abandonarei, ok?

Aliás, me digam, já que citei O Primo Basílio e Lonely Hearts Club, quais de vocês curtiu esses livros? E por quê? Porque eu já posso adiantar que adorei os dois!

Um grande beijo!



2 comentários:

  1. Olá. que tal uma visita no Literamore?
    Post novo & Layout tbm! obg pela atenção :)

    http://literamore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie sumida! Eu andei com preguicinha tbm de atualizar o blog! iihihiihihihi tah muito fofo por aqui, não para não!!! Sim, minha pilha só aumenta e trabalhando tanto que não consegui tempo pra ler! :/

    bjosss
    *_*

    ResponderExcluir