quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Primeiro Post: Apresentação!



Sejam bem - vindos(as) ao Leitura em Foco!

Meu nome é Vanessa Assumpção e gosto de blogs desde sempre. De uns tempos para cá conheci os blogs literários e por gostar de ler fiquei apaixonada por eles! Sempre tive vontade de ter o meu, mas por várias razões nunca tive coragem de criá-lo...até hoje.

A ideia é postar, além de resenhas, qualquer coisa relacionada à leitura que eu sinta vontade de compartilhar com vocês.

O blog está sem muitos detalhes por enquanto, porque quem deu uma ajeitadinha nele fui eu mesma e eu não entendo de html, nem nada assim, mas espero que vá melhorando com o tempo.

Antes de terminar queria dizer que vi num desses blogs que adoro, um post de retrospectiva literária e curti muito. Neste post há as metas alcançadas pela blogueira e além disso há o total de livros que a blogueira leu, a primeira e a última leitura do ano e a lista dessas leituras realizadas. Vi esta retrospectiva no blog da Aione, o Minha Vida Literária e gostei muito. Portanto já vou dizendo aqui que, se devidamente autorizado, pretendo fazer o mesmo no fim deste ano de 2013. Para quem quiser conferir o post é este aqui.

Pessoal, é isso aí, não quero me prolongar muito. Espero que dê tudo certo e que esse blog, projeto tão esperado e querido meu, me dê muitos amigos novos e que me traga (e a quem aqui vier) muita informação e diversão! :)

Que 2013 seja um ano repleto de coisas boas para todos nós!

Acompanhem o blog, porque logo teremos resenhas pra vocês.


Beijos!



5 comentários:

  1. Oi Vanessa!
    Parabéns pelo blog!! Espero que você tenha muito sucesso e, principalmente, muitas alegrias com ele! Siga sempre o seu ritmo de leituras e de postagens e se baseie no seu gosto: você não terá erros :)
    Obrigada por me citar e fique à vontade para fazer a retrospectiva no final desse ano!!
    Sobre o html, aos poucos você vai se ajeitando, tem vários tutoriais legais pela net! Até hoje, eu me enrosco no hmtl, mas já consigo me virar bem :) Se precisar de alguma ajuda com algo, pode perguntar e, se eu souber ajudar, vou ficar feliz em fazê-lo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e pelas dicas Aione! Estou honrada que vc tenha sido a primeira a comentar, nem acredito! *-* rs
      Muito obrigada mesmo!
      Outro beijo!

      Excluir
  2. Oi Vanessa!
    Boa sorte com seu blog, que ele venha crescer mais e mais. Porque abandonou a faculdade de letras? Eu também faço e amo doces também, já vi que temos algumas coisas em comum hein! rs

    Se precisar é só pedir tá?

    Beijos.
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu dei a impressão de que abandonei a facu? Ixi...rs O que quis dizer foi que terminei...acho que tenho que mudar o perfil então...rs Com certeza temos mais ainda em comum do que isso!
      Muito obrigada por passar por aqui, obrigada pelos votos de crescimento, espero que assim seja! :)
      Brigadão mesmo! Beijo!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir